Natal

Capital do Rio Grande do Norte e ponto mais próximo da Europa e África. Natal conta com 803.811 habitantes, clima tropical úmido e  temperatura média em torno de 28 °C. É conhecida como a “Cidade do Sol” por ser  uma das localidades com maior número de dias de sol contados 300 dias aproximados, com ótima qualidade de vida considerada a décima quarta cidade mais segura do país sendo a capital menos violenta.

Possui milhares de dunas espalhadas por todo o território e com as mais variadas alturas, são Dunas entre as mais belas paisagens do Nordeste, passeio de Bugguies é programa favorito de turistas. Com vários pontos turísticos temos o que se destaca também por sua história é a Fortaleza dos Reis Magos criado como estratégia de defesa, contra o ataque dos índios e dos corsários franceses, é considerada o berço da civilização potiguar e o mais importante monumento histórico da cidade.

São 10 km de praias com uma excelente rede de hotéis entre as Dunas e o Mar, que liga a Praia dos Artistas à Ponta Negra.  Além  das belas paisagens temos como importantes pontos turísticos Teatro Alberto Maranhão, Artesanato, Canto do Mangue, Espaço cultural Casa da Ribeira, Memorial Câmara Cascudo, Mercado de Petrópoli, Palácio Potengi. Se você busca beleza e diversão aqui é o lugar certo. Natal espera por você!

Abaixo alguns pontos turísticos de Natal: